Este texto pretende ser tão direcionado que deveria ser enviado em forma de sms. Isso, claro, se eu soubesse o número de todo mundo que já leu ou ainda lê o que escrevo aqui no Declara. Como não sei e acho até que soaria meio inconveniente, fica aqui em forma de post essa mistura de pedido de desculpas e promessa de dias melhores.
Nos últimos meses, viajei a trabalho, fui assaltada, hackeada, decepcionada, fiquei doente incontáveis vezes, consegui dois projetos legais – e grandes -, lancei a TV DeClara no Youtube e passei a ministrar workshops de fotografia pelo celular, além de fotografar produtos para marcas profissionalmente. No meio dessa bagunça de coisas boas e ruins, entre amigdalites, madrugadas em claro e dores de dente, acabei jogando o Declara de escanteio. E não só o Blog Declara, mas o Instagram e a fanpage também. Mea culpa.
Atordoada como andei, fui deixando de encontrar tempo para a coisa que mais gosto de fazer, que é escrever. Além disso, confesso, o fascínio pela nova plataforma que é o canal e a lentidão com que as coisas acontecem por lá acabaram me desanimando também daqui, onde já sabia e sei que tenho leitoras e leitores fiéis. E que, por isso mesmo, devem continuar sendo a minha prioridade. Me desculpem por ter esquecido disso por alguns tempos atrapalhados.
Então, como nunca gostei de pedidos de desculpas que terminam em si mesmos, começo agora a fase dos agradecimentos, promessas e convites.
Obrigada por terem me enviado e-mails, chamado inbox e até comentado nos posts me chamando de volta. “Ei, quando será o próximo post?” | “Está tudo bem por aí?” | “Saudades de quando tinha posts aqui sempre…” De coração, obrigada por não terem esquecido ou desistindo de mim.
Eu, do meu lado, prometo voltar a publicar 2 posts semanais e a não questionar os resultados que eu já tenho no blog por causa do canal. Não é justo. Prometo continuar respondendo aos e-mails que recebo de vocês, buscar sempre pautas massa para os posts e tirar fotos fofinhas e em tons pastéis para o insta @blogdeclara.
Já a vocês, aí do lado de lá, convido a acompanharem esse retorno e me dizerem sempre o que estão pensando. Eu sei, às vezes parece que a gente simplesmente sabe o que fazer, o que dizer e quando, mas, na verdade, queria que soubessem que mais importante do que eu falar é entender o outro lado, é trocar e aprender junto. Por isso, conversem comigo. Aqui, no insta, na fanpage, no canal, nos stories. Conversem comigo para que o DeClara, em qualquer um dos seus formatos, fique cada vez melhor – e cada vez mais nosso, sim?
Se a sua resposta for sim, deixe isso abaixo nos comentários ou quaisquer ideias e pitacos que cês sintam vontade de compartilhar comigo, tá bem?
Um beijo e obrigada sempre,
Clarinha 🌟
Me acompanhe nas redes sociais, sim?
Instagram, Facebook, Pinterest.
Conheça o meu canal no Youtube!