E a boa filha a casa torna

look-declara-um-café-fofo-em-sp-blog-declara-clara-fagundes-cor-de-rosa-sorvete-6

Este texto pretende ser tão direcionado que deveria ser enviado em forma de sms. Isso, claro, se eu soubesse o número de todo mundo que já leu ou ainda lê o que escrevo aqui no Declara. Como não sei e acho até que soaria meio inconveniente, fica aqui em forma de post essa mistura de pedido de desculpas e promessa de dias melhores.

Nos últimos meses, viajei a trabalho, fui assaltada, hackeada, decepcionada, fiquei doente incontáveis vezes, consegui dois projetos legais – e grandes -, lancei a TV DeClara no Youtube e passei a ministrar workshops de fotografia pelo celular, além de fotografar produtos para marcas profissionalmente. No meio dessa bagunça de coisas boas e ruins, entre amigdalites, madrugadas em claro e dores de dente, acabei jogando o Declara de escanteio. E não só o Blog Declara, mas o Instagram e a fanpage também. Mea culpa.

Atordoada como andei, fui deixando de encontrar tempo para a coisa que mais gosto de fazer, que é escrever. Além disso, confesso, o fascínio pela nova plataforma que é o canal e a lentidão com que as coisas acontecem por lá acabaram me desanimando também daqui, onde já sabia e sei que tenho leitoras e leitores fiéis. E que, por isso mesmo, devem continuar sendo a minha prioridade. Me desculpem por ter esquecido disso por alguns tempos atrapalhados.

Então, como nunca gostei de pedidos de desculpas que terminam em si mesmos, começo agora a fase dos agradecimentos, promessas e convites.

Obrigada por terem me enviado e-mails, chamado inbox e até comentado nos posts me chamando de volta. “Ei, quando será o próximo post?” | “Está tudo bem por aí?” | “Saudades de quando tinha posts aqui sempre…” De coração, obrigada por não terem esquecido ou desistindo de mim. 

Eu, do meu lado, prometo voltar a publicar 2 posts semanais e a não questionar os resultados que eu já tenho no blog por causa do canal. Não é justo. Prometo continuar respondendo aos e-mails que recebo de vocês, buscar sempre pautas massa para os posts e tirar fotos fofinhas e em tons pastéis para o insta @blogdeclara.

Já a vocês, aí do lado de lá, convido a acompanharem esse retorno e me dizerem sempre o que estão pensando. Eu sei, às vezes parece que a gente simplesmente sabe o que fazer, o que dizer e quando, mas, na verdade, queria que soubessem que mais importante do que eu falar é entender o outro lado, é trocar e aprender junto. Por isso, conversem comigo. Aqui, no insta, na fanpage, no canal, nos stories. Conversem comigo para que o DeClara, em qualquer um dos seus formatos, fique cada vez melhor – e cada vez mais nosso, sim?

Se a sua resposta for sim, deixe isso abaixo nos comentários ou quaisquer ideias e pitacos que cês sintam vontade de compartilhar comigo, tá bem?

Um beijo e obrigada sempre, 

Clarinha 🌟


Me acompanhe nas redes sociais, sim?
Instagram, Facebook, Pinterest.
Conheça o meu canal no Youtube!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Compartilhe

clara-fagundes-pesquisadora-do-futuro

27 anos, nordestina em SP, publicitária graduada e pós graduada pela USP, escritora e apaixonadíssima por moda, cinema, viajar e sorvete. Fico entediada bem rapidinho com as coisas, então, costumo fazer várias ao mesmo tempo. Vivo à procura de encanto.

Categorias

Podcasts de Clara

Encante-se com o trabalho de Clara

Carta Bruxa

Deixe seu e-mail para ser surpreendida com uma newsletter quinzenal mágica na sua caixa de entrada.

Subscribe To Our Newsletter

Subscribe to our email newsletter today to receive updates on the latest news, tutorials and special offers!